PUBLICIDADE
Esportes

Grêmio poupa titulares no treino e Cristian podem estrear contra o Bahia

O Grêmio realizou na manhã desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho o último treinamento antes de viajar para Salvador onde enfrenta o Bahia neste domingo. Na atividade, o técnico Renato Portaluppi montou uma equipe totalmente reserva, com destaque para o volante Cristian que deve fazer sua estreia com a camisa tricolor nesta partida. Os titulares [?]

15:15 | 22/09/2017

O Grêmio realizou na manhã desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho o último treinamento antes de viajar para Salvador onde enfrenta o Bahia neste domingo. Na atividade, o técnico Renato Portaluppi montou uma equipe totalmente reserva, com destaque para o volante Cristian que deve fazer sua estreia com a camisa tricolor nesta partida.

Os titulares gremistas foram preservados e apenas apareceram para correr ao redor do gramado do CT. A única exceção foi o meia-atacante Luan que realiza atividades específicas de recuperação física. O meia Douglas também fez corridas mais intensas, com arrancadas na lateral do campo.

No coletivo, os reservas gremistas disputaram contra a equipe de transição, que estava reforçada pelo atacante Beto da Silva e o volante Kaio. O meio campo da equipe suplente teve novidades, como o garoto Patrick, o volante Cristian e o meia-atacante Michael Arroyo. O único gol do trabalho do dia veio de uma cobrança de falta de Cristian. Um dos destaques da atividade foi o peruano Beto Da Silva que, atuando pela esquerda, encontrou facilidades na marcação do lateral Leonardo.

O Grêmio treinou com: Paulo Victor; Leonardo, Bressan, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira; Cristian, Jailson, Léo Moura, Patrick e Michael Arroyo; Jael. Apesar desta formação no treinamento, o treinador gremista relacionou titulares para a viagem a Salvador. Apenas os jogadores Marcelo Grohe, Pedro Geromel, Luan e Lucas Barrios não estão na lista dos relacionados.

O elenco viaja na tarde desta sexta-feira para a capital baiana. Neste sábado, o grupo realiza o último treino antes do jogo. No domingo, às 19h (de Brasília), Grêmio e Bahia se enfrentam na Arena Fonte Nova pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time gaúcho tenta diminuir a vantagem do líder Corinthians. Já a equipe baiana quer se distanciar do Z4.

Confira os jogadores gremistas relacionados:

Goleiros: Bruno Grassi e Paulo Victor

Laterais: Bruno Cortez, Edílson, Léo Moura, Leonardo e Marcelo Oliveira

Zagueiros: Bressan, Bruno Rodrigo, Rafael Thyere e Walter Kannemann

Meias/Volantes: Arthur, Cristian, Jailson, Kaio, Michael Arroyo, Patrick e Ramiro

Atacantes: Beto da Silva, Everton, Fernandinho e Jael

Gazeta Esportiva

TAGS