PUBLICIDADE
Esportes

Goleiro se inspira em nascimento da filha para reagir com o Vitória

O Vitória vive momento conturbado no Campeonato Brasileiro, ocupando a zona de rebaixamento. O goleiro Fernando Miguel, porém, tem motivos para comemorar em sua vida pessoal e espera se inspirar no nascimento da filha, Antônia, para batalhar ainda mais dentro de campo. ?A Antônia vem num momento profissionalmente conturbado, e que ela venha para fazer [?]

20:15 | 20/09/2017

O Vitória vive momento conturbado no Campeonato Brasileiro, ocupando a zona de rebaixamento. O goleiro Fernando Miguel, porém, tem motivos para comemorar em sua vida pessoal e espera se inspirar no nascimento da filha, Antônia, para batalhar ainda mais dentro de campo.

?A Antônia vem num momento profissionalmente conturbado, e que ela venha para fazer a diferença junto com a gente, pra trazer mais motivação, mais prazer, mais alegria de estar aqui todos os dias fazendo o que a gente mais ama?, destacou.

O arqueiro também garantiu que já comprou roupas do Vitória para a nova integrante da família. ?Mais uma rubro-negra, já estou levando a roupinha pra ela sair do hospital trajada, vestida (de Vitória). É uma alegria muito grande?, comemorou.

Fernando Miguel vem sendo titular do Vitória, que não consegue embalar no Nacional. Depois de um bom início de segundo turno, o clube voltou ao penúltimo lugar após derrota para o São Paulo, rival direto na luta contra o rebaixamento.

O próximo compromisso dos rubro-negros é no domingo, às 19 horas (de Brasília), contra o Atlético-MG, fora de casa. A diferença para o rival Bahia, primeiro fora da zona da degola é de um ponto (27 a 26).

Gazeta Esportiva

TAGS