PUBLICIDADE
Esportes

Galo volta a BH e Robinho garante: ?vamos em busca da taça?

De volta ao time titular depois de um mês afastado, o meia Robinho quer dar o título da Primeira Liga para a torcida atleticana. No desembarque em Belo Horizonte, após a vitória sobre o Internacional, por 1 a 0, na quarta-feira, resultado que permitiu a sequência alvinegra no torneio, o camisa 7 espera conseguir o [?]

09:00 | 01/09/2017

De volta ao time titular depois de um mês afastado, o meia Robinho quer dar o título da Primeira Liga para a torcida atleticana. No desembarque em Belo Horizonte, após a vitória sobre o Internacional, por 1 a 0, na quarta-feira, resultado que permitiu a sequência alvinegra no torneio, o camisa 7 espera conseguir o troféu.

?Ganhar é sempre bom. Independentemente da classificação. Sempre bom ganhar, ainda mais quando se joga com a camisa do Atlético. A gente se classificou, e título é sempre bem-vindo. Independentemente se algumas pessoas dão importância ou não, é sempre bom. Então, a gente vai em busca do título, que é o que queremos?, salientou o jogador.

O Galo já volta a campo no sábado à noite, no Independência, contra o Paraná, duelo válido pelas semifinais do torneio. No jogo contra o Inter, vários atletas foram poupados, no entanto, o próprio treinador já deixou claro o desejo de colocar um time mais forte em campo. Robinho acredita que dependendo da recuperação física dos jogadores que ficaram em Belo Horizonte, a equipe pode ganhar alguns reforços.

?Agora é recuperar. Tem o pessoal que ficou (em BH) também, né. Que está jogando mais. O Micale vai ver os jogadores que ele acha que são os 11 iniciais e vai escolher uma equipe para sair jogando. Isso é com o professor, é um problema para ele. Mas a equipe está de parabéns?, finalizou.

O Atlético fecha os preparativos nesta sexta-feira, na Cidade do Galo. O goleiro Victor, o zagueiro Leonardo Silva, o ala Fábio Santos, os volantes Elias e Adilson e o atacante Rafael Moura ficaram em Belo Horizonte. Somente neste treinamento de sexta será possível observar se os atletas serão utilizados na partida do fim de semana. Os meias Cazares e Otero estão com suas seleções.

Gazeta Esportiva

TAGS