PUBLICIDADE
Esportes

Franca derrota o Pinheiros e permanece 100% no Paulista

O Franca continuou com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista de basquete, nesta quarta-feira, ao vencer o Pinheiros pelo marcador de 95 a 83. Com o resultado no duelo, disputado no Ginásio Pedro Murilo Fuentes, o Franca chegou à nona vitória na competição, ainda sem derrotas. A equipe da casa começou a demonstrar o seu [?]

22:30 | 14/09/2017

O Franca continuou com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista de basquete, nesta quarta-feira, ao vencer o Pinheiros pelo marcador de 95 a 83. Com o resultado no duelo, disputado no Ginásio Pedro Murilo Fuentes, o Franca chegou à nona vitória na competição, ainda sem derrotas.

A equipe da casa começou a demonstrar o seu domínio logo no primeiro quarto da partida. Com folga no placar, os mandantes não tiveram problemas em executar o plano de jogo, marcando sete pontos seguidos no final do período e vencendo pelo placar de 30 a 19.

No segundo período, os visitantes até tentaram engrenar no confronto e reagir, mas conseguiram reduzir a vantagem do adversário em apenas dois pontos e esbarraram na boa atuação dos jogadores do Franca, que foi para o intervalo ganhando por 50 a 41.

Na etapa final da partida, o Franca conseguiu manter a distância no marcador e não levou grandes sustos do Pinheiros, que desperdiçou muitos lances livres. O último quarto seguiu o padrão de toda a partida, e os mandantes venceram por 95 a 83.

O próximo desafio do Franca no Paulista de basquete será contra a Liga Sorocabana, na próxima quarta-feira, também no Pedrocão. O Pinheiros tentará a reação fora de casa, contra o Rio Preto, já neste sábado, às 18 horas (horário de Brasília).

Nas outras partidas pelo Campeonato Paulista de basquete, nesta quinta-feira, o Osasco, jogando em casa, no Ginásio Geodésico, perdeu em um jogo muito equilibrado para o Bauru, por 67 a 66. Com o resultado, os mandantes amargaram sua nona derrota na competição, enquanto os visitantes venceram sua quinta partida no geral. No próximo jogo da equipe na competição, o Bauru enfrenta a Liga Sorocabana fora de casa, enquanto o Osasco encara o Pinheiros.

Já a Liga Sorocabana perdeu o Mogi pelo placar de 78 a 68. Jogando em Sorocaba, a equipe da casa perdeu pela sétima vez em 10 jogos na competição, enquanto o Mogi, que jogará contra o Paulistano no próximo domingo, às 18 horas (horário de Brasília), agora tem sete vitórias ao todo.

Gazeta Esportiva

TAGS