Participamos do

Demoliner perde para indianos e cai nas quartas em São Petersburgo

O Brasil não tem mais representantes no ATP 250 de São Petersburgo, na Rússia. Após a eliminação de Rogério Dutra Silva, Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell acabaram derrotados nas quartas de final da chave de duplas do torneio. Demoliner e Daniell não conseguiram fazer frente aos indianos Leander Paes e Purav Raja, que [?]
17:30 | Set. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Brasil não tem mais representantes no ATP 250 de São Petersburgo, na Rússia. Após a eliminação de Rogério Dutra Silva, Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell acabaram derrotados nas quartas de final da chave de duplas do torneio.

Demoliner e Daniell não conseguiram fazer frente aos indianos Leander Paes e Purav Raja, que venceram em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2, em uma hora de partida.

No primeiro set, a parcial se manteve equilibrada até o oitavo game. No nono, os indianos foram superiores e conseguiram vencer o serviço do brasileiro e do neozelandês, saindo na frente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A perda da primeira parcial foi sentida por Demoliner e Daniell, que sofreram uma quebra de serviço logo no primeiro game do segundo set. No quinto, Paes e Raja voltaram a aplicar o break e se garantiram na semifinal, para encararem Horacio Zeballos e Julio Peralta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente