PUBLICIDADE
Esportes

Cruzeiro volta aos treinos com Romero e irmão de titular

Os jogadores do Cruzeiro voltaram da folga, na tarde desta terça-feira, após a magra vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, no Mineirão, pelo Brasileirão. O grupo se reapresentou na Toca da Raposa II e seguiu com os trabalhos para o próximo duelo, contra o Atlético-GO, desta vez longe de Belo Horizonte. A grande [?]

21:30 | 19/09/2017

Os jogadores do Cruzeiro voltaram da folga, na tarde desta terça-feira, após a magra vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, no Mineirão, pelo Brasileirão. O grupo se reapresentou na Toca da Raposa II e seguiu com os trabalhos para o próximo duelo, contra o Atlético-GO, desta vez longe de Belo Horizonte.

A grande novidade do dia foi a presença de Lucas Romero. O volante, utilizado por Mano Menezes na lateral-direita, retorna após longo tempo parado se tratando de problemas no tornozelo. O treinador cruzeirense já deixou claro que conta com o argentino e espera poder utiliza-lo na final.

Para o jogo contra o Atlético-GO, Mano já confirmou que mandará o time todo reserva para Goiânia. Mas Lucas Romero pode pintar no time, pois o treinador quer que o atleta ganhe ritmo de jogo para poder ser peça ativa na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Ele será reavaliado durante a semana. Vale ressaltar que a ausência no próximo confronto praticamente inviabiliza a participação do jogador na grande final.

Outra novidade foi a presença do irmão do lateral-direito, Ezequiel, entre os profissionais. O jovem atua na base celeste, mas, com a suspensão de Lucas Silva para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, o garoto Eduardo pode ganhar uma chance.

Nos treinamentos desta terça-feira pouco foi visto. Os titulares da última partida ficaram na academia, com o treino regenerativo.

Gazeta Esportiva

TAGS