PUBLICIDADE
Esportes

Cruzeiro tem tarde de visita de ex-jogador argentino e treino fechado para final

O técnico Mano Menezes não quer facilitar em nada a vida do Flamengo. Em treinamento na tarde desta segunda-feira, dias antes da primeira partida das finais da Copa do Brasil, que será nesta quinta-feira, no Maracanã, a Raposa fez treinos fechados. Os jornalistas não puderam acompanhar grandes coisas. Entraram, fizeram as entrevistas coletivas, observaram alguns [?]

18:45 | 04/09/2017

O técnico Mano Menezes não quer facilitar em nada a vida do Flamengo. Em treinamento na tarde desta segunda-feira, dias antes da primeira partida das finais da Copa do Brasil, que será nesta quinta-feira, no Maracanã, a Raposa fez treinos fechados.

Os jornalistas não puderam acompanhar grandes coisas. Entraram, fizeram as entrevistas coletivas, observaram alguns instantes do treinamento e foram convidados a terminar seus trabalhos do lado de fora da Toca da Raposa II.

Antes disso, porém, os jogadores participaram de uma reunião a portas fechadas, com membros da comissão técnica e diretoria. O assunto não foi divulgado.

O que Mano Menezes tem a esconder? Muita coisa! O treinador ainda carrega algumas dúvidas, sobretudo, no ataque, sem saber se joga com um homem de referência, dando espaço para Raniel, que chamou a atenção nos últimos jogos, ou se vai com um ataque de mais mobilidade, colocando jogadores como Alisson, Arrascaeta e Rafael Sóbis na área.

Na defesa, Ezequiel sente dores no púbis e virou dúvida. Já Lucas Romero, que vinha sendo utilizado, ainda não se recuperou completamente das dores no tornozelo esquerdo e segue em tratamento. Ambos ficaram na academia, na tarde desta segunda. Por outro lado, Thiago Neves já foi confirmado e joga.

Ábila visita ex-clube

A tarde também marcou a visita do atacante Ramon Ábila no centro de treinamento celeste. O jogador foi ver os companheiros, mas também acertar detalhes do seu retorno para o futebol argentino.

Gazeta Esportiva

TAGS