PUBLICIDADE
Esportes

Cruzeiro assina com destaque do Brasileirão de 2015

O Cruzeiro assinou contrato com o lateral-direito Galhardo. O jogador já estava na Toca da Raposa II, em recuperação de lesão, há um mês e somente agora fecha com o clube mineiro. O vínculo será até o fim do ano com opção de renovação por até duas temporadas. Galhardo estava no Cruzeiro trabalhando há algum [?]

09:00 | 01/09/2017

O Cruzeiro assinou contrato com o lateral-direito Galhardo. O jogador já estava na Toca da Raposa II, em recuperação de lesão, há um mês e somente agora fecha com o clube mineiro. O vínculo será até o fim do ano com opção de renovação por até duas temporadas.

Galhardo estava no Cruzeiro trabalhando há algum tempo. O jogador sofreu lesão no ligamento do joelho direito nas férias, algo que foi determinante para ficar sem contrato com o Atlético-PR. Ele fazia recuperação no Flamengo até ser chamado pelo time azul mineiro.

Ele se junta agora a Lennon e Ezequiel ? ambos que também vivem problemas de lesão ou falta de confiança do treinador na Toca da Raposa II. Apesar de ter assinado contrato, Galhardo ainda não tem previsão de estrear com a camisa azul.

Galhardo chega ao Cruzeiro após passagens no Flamengo, clube que o revelou para o futebol, Santos, Bahia, Grêmio ? onde se destacou e foi o bola de prata como melhor lateral-direito de 2015 ? além de Anderlecht (Bélgica) e Atlético-PR.

Gazeta Esportiva

TAGS