PUBLICIDADE
Esportes

Com várias alterações, mas duas peças importantes, Mano arma Cruzeiro para Atlético-GO

O Cruzeiro tomou forma para o jogo contra o Atlético-GO, neste domingo, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. Em treinamento nesta quarta-feira, na Toca da Raposa II, o técnico Mano Menezes mostrou a equipe que pretende mandar para o jogo. O grupo será reserva. Isso o treinador já tinha falado e foi confirmado no primeiro trabalho [?]

23:15 | 20/09/2017

O Cruzeiro tomou forma para o jogo contra o Atlético-GO, neste domingo, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. Em treinamento nesta quarta-feira, na Toca da Raposa II, o técnico Mano Menezes mostrou a equipe que pretende mandar para o jogo.

O grupo será reserva. Isso o treinador já tinha falado e foi confirmado no primeiro trabalho tático com os jogadores em campo, no CT celeste. No entanto, Mano colocou dois jogadores importantes.

A principal novidade é Lucas Romero. O volante, que é improvisado na lateral, se recuperou de lesão no tornozelo, contusão que afastou o atleta das atividades no último mês. A ideia do treinador cruzeirense é usar o argentino e, para isso, é necessário coloca-lo em campo domingo, para pegar ritmo de jogo.

O outro importante que vai para o jogo contra o Atlético-GO, no domingo, será Arrascaeta. Embora o atleta já tenha retornado ao time celeste há mais tempo, Mano Menezes também quer dar mais ritmo ao uruguaio.

Além dos dois, o atacante Rafael Sóbis também treinou entre os titulares. O camisa 7 não poderá enfrentar o Flamengo, na final da Copa do Brasil, por estar suspenso, e vai para o confronto do fim de semana.

Gazeta Esportiva

TAGS