PUBLICIDADE
Esportes

Com objetivo de vencer tudo, Flamengo apresenta seu time de basquete

O Flamengo apresentou, nesta segunda-feira, o seu elenco de basquete para a temporada 201/18 do Novo Basquete Brasil (NBB) e para a disputa da Liga Sul-Americano. Além dos 16 jogadores, estiveram presente na Gávea o treinador José Neto, que está indo para a sua sexta temporada à frente do maior campeão do NBB, e o [?]

20:15 | 25/09/2017

O Flamengo apresentou, nesta segunda-feira, o seu elenco de basquete para a temporada 201/18 do Novo Basquete Brasil (NBB) e para a disputa da Liga Sul-Americano. Além dos 16 jogadores, estiveram presente na Gávea o treinador José Neto, que está indo para a sua sexta temporada à frente do maior campeão do NBB, e o presidente Eduardo Bandeira de Melo.

?É com orgulho que participo desta apresentação. Esse time vai honrar o Manto Sagrado, o nome de Orgulho da Nação, e vai ganhar tudo esse ano. Com o comando do Póvoa, do Vido e do Neto, vamos voltar a ter a hegemonia do NBB e vamos comemorar juntos?, declarou o presidente do clube carioca.

A equipe rubro-negra contará com uma boa mescla entre jogadores veteranos e jovens. As quatro principais contratações da pré-temporada foram o venezuelano David Cubillan e Arthur Pecos ? ambos armadores ?, o ala Pilar e o ala-pivô americano MJ Rhett.

Depois de disputar dois amistosos contra o Vitória nesta semana ? um na terça e outro na quarta-feira ?, o Flamengo irá iniciar a disputa da Liga Sul-Americana 2017 que será realizada na Colômbia. O objetivo é vencer todas as competições possíveis.

?A expectativa é brigar por todos os títulos que vamos disputar. Já começamos o trabalho e o objetivo é esse. O elenco está bastante motivado e entendeu o que é ser Flamengo. A gente vai jogar campeonatos duríssimos, desde a primeira fase do NBB (que começa em 14 de novembro). Outros times podem ter mais dinheiro ou melhores jogadores, mas nunca serão o Flamengo. Nunca terão a pegada do Flamengo. E é isso que vamos buscar todos os dias?, declarou José Neto.

Gazeta Esportiva

TAGS