Participamos do

Com multa rescisória de 700 milhões de euros, Isco renova com o Real

O Real Madrid agiu rápido para não perder o ?12º jogador? do técnico Zinedine Zidane. Segundo o jornal Marca, da Espanha, o clube merengue acertou nesta quinta-feira a renovação de contrato de Isco, que agora tem um vínculo válido até junho de 2022. Por conta dos problemas físicos de Gareth Bale na temporada passada, Isco [?]
11:45 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Real Madrid agiu rápido para não perder o ?12º jogador? do técnico Zinedine Zidane. Segundo o jornal Marca, da Espanha, o clube merengue acertou nesta quinta-feira a renovação de contrato de Isco, que agora tem um vínculo válido até junho de 2022.

Por conta dos problemas físicos de Gareth Bale na temporada passada, Isco se tornou um jogador-chave no esquema do técnico Zinedine Zidane. Justamente por isso, a multa rescisória de seu novo contrato com o atual campeão da Liga dos Campeões é de nada mais, nada menos que 700 milhões de euros (R$ 2,6 bi).

A nível de comparação, a cláusula de Isco é três vezes maior que a de Neymar, que para sair do Barcelona rumo ao Paris Saint-Germain teve de depositar na conta do clube catalão 222 milhões de euros (R$820 milhões).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente