PUBLICIDADE
Esportes

City relaciona Ederson para a Liga dos Campeões após lesão na face

O Manchester City divulgou nesta terça-feira a lista de relacionados para o duelo de estreia na Liga dos Campeões contra o Feyenoord, fora de casa. O destaque ficou por conta do goleiro Ederson, que teve de levar oito pontos no rosto após um choque no clássico do último sábado contra o Liverpool, mas irá viajar [?]

12:15 | 12/09/2017

O Manchester City divulgou nesta terça-feira a lista de relacionados para o duelo de estreia na Liga dos Campeões contra o Feyenoord, fora de casa. O destaque ficou por conta do goleiro Ederson, que teve de levar oito pontos no rosto após um choque no clássico do último sábado contra o Liverpool, mas irá viajar para Roterdã com o restante do grupo.

Durante a goleada por 5 a 0 contra os Reds, Ederson acabou se chocando com o atacante Mané, que atingiu fortemente o rosto do goleiro brasileiro com a sola da sua chuteira. O departamento médico do Manchester City temia uma fratura na face do jogador, entretanto, após a realização de exames, nada foi constatado.

Aparentemente o técnico Pep Guardiola considera a presença do goleiro brasileiro como indispensável, porém, caso ele não entre em campo, a tendência é que o chileno Claudio Bravo apareça na meta do City.

O confronto entre Feyenoord e Manchester City, nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), marcará a estreia de Gabriel Jesus na Liga dos Campeões. Na temporada passada, por conta de sua lesão no quinto metatarso do pé direito, o atacante acabou não participando da campanha de sua equipe no torneio continental ? os Citizens acabaram eliminados nas oitavas de final para o Monaco.

Nesta temporada o Manchester City conta com quatro brasileiros no elenco. Além de Ederson e Gabriel Jesus, Fernandinho e Danilo, ex-Real Madrid, são os outros representantes do país pentacampeão do mundo.

Confira a lista completa de relacionados do Manchester City:

1 ? Claudio Bravo

2 ? Kyle Walker

3 ? Danilo

5 ? John Stones

7 ? Raheem Sterling

8 ? Ilkay Gündogan

10 ? Sergio Agüero

15 ? Eliaquim Mangala

17 ? Kevin De Bruyne

18 ? Fabian Delph

19 ? Leroy Sané

20 ? Bernardo Silva

21 ? David Silva

22 ? Benjamin Mendy

25 ? Fernandinho

30 ? Nicolás Otamendi

31 ? Ederson

33 ? Gabriel Jesus

49 ? Aro Muric

Gazeta Esportiva

TAGS