Participamos do

Chape confirma chegada de zagueiro Douglas, ex-São Paulo

A Chapecoense confirmou a contratação do zagueiro Douglas na tarde desta quarta-feira. O defensor, que estava no São Paulo, chega à equipe catarinense para ajudar na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A transferência já era esperada nos últimos dias. Na última segunda-feira, Douglas foi visto deixando o CCT do Tricolor com seus pertences, [?]
15:45 | Set. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Chapecoense confirmou a contratação do zagueiro Douglas na tarde desta quarta-feira. O defensor, que estava no São Paulo, chega à equipe catarinense para ajudar na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

A transferência já era esperada nos últimos dias. Na última segunda-feira, Douglas foi visto deixando o CCT do Tricolor com seus pertences, após ser liberado para resolver os últimos detalhes da negociação.

Pelos paulistas, Douglas disputou sete partidas, sendo a última em junho, no clássico contra o Corinthians, em derrota são-paulina por 3 a 2. Desde então, perdeu espaço no elenco, principalmente após a chegada de Dorival Júnior.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na Chape, sob o comando de Vinicius Eutrópio, o defensor disputará posição com os atuais titulares, Douglas Grolli e Fabricio Bruno, além de outros nomes, como Victor Ramos e Luiz Otávio.

Com 25 pontos, a equipe da Arena Condá abre a zona de rebaixamento da Série A, com a mesma pontuação do Vitória, primeiro clube fora da degola, que conta também com o São Paulo, ex-clube de Douglas.

O próximo compromisso da Chape é em casa, diante do Cruzeiro, no próximo domingo, às 19 horas (de Brasília). A equipe catarinense não vence em casa desde julho, quando superou o próprio Tricolor, por 2 a 0.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente