Participamos do

Ceará Caçadores jogam em estádio no Antônio Bezerra neste domingo

O jogo será realizado no estádio Anthony Costa, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, ainda pela fase classificatória
15:58 | Set. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Classificado para as semifinais da Conferência Nordeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, o Ceará Caçadores volta a campo neste domingo, às 14 horas, diante do Recife Pirates. O jogo será realizado no estádio Anthony Costa, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, ainda pela fase classificatória.

Já garantindo na próxima fase, o Ceará Caçadores pretende manter o ritmo de jogo diante do Recife. "Não entramos para perder em nenhum um jogo e queremos manter o ritmo forte contra o Pirates. Time vai entrar focado para pegar ritmo após a derrota que tivemos em João Pessoa. Mas, obviamente nossos técnicos devem utilizar o maior número de atletas nesse jogo para uma avaliação. A intenção é entrar na semifinal com todo mundo pronto, caso haja uma necessidade de utilização", comenta o presidente da equipe, Bruno Rocha.

O Recife Pirates luta contra o rebaixamento. A equipe já está eliminada da Conferência Nordeste, mas precisa vencer os cearenses para manter o sonho da permanência na primeira divisão. Mesmo vencendo, os pernambucanos dependem de outros resultados para escapar da degola.

Estádio Anthony Costa
Depois de 4 anos o estádio Anthony Costa volta a receber uma partida de futebol americano. O presidente do Caçadores explica os motivos da volta ao estádio de Antônio Bezerra.

"Continuamos com a parceria forte com a prefeitura de Fortaleza, porém tivemos muitos gastos com duas viagens para Pernambuco e Paraíba, e precisar dar uma oxigenada nas nossas finanças, além disso é uma oportunidade para que mais gente veja e conheça o futebol americano. Porém, na semifinal, no dia 08 de outubro, voltaremos a mandar nossos jogos no PV", disse ele.

A última vez que a bola oval voou no estádio foi em 2013, numa rodada dupla dos extintos Ceará Cangaceiros e Dragões do Mar, que posteriormente iam se fundir dando origem ao Ceará Caçadores.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço: Ceará Caçadores x Recife Pirates

Local: Estádio Anthony Costa

Horário: 14 horas

Endereço: Rua Hugo Vítor, 509 - Antônio Bezerra

Ingressos: R$ 10

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente