Participamos do

Capitão do Cruzeiro antecipa duelo contra Taubaté pela Supercopa

No vôlei nacional, a equipe campeã da Superliga enfrenta os campeões da Copa Brasil em um duelo que abre a temporada brasileira, depois dos campeonatos estaduais, denominado Supercopa. Na edição deste ano da competição, o atual bicampeão Cruzeiro irá enfrentar o time do Taubaté, no dia 11 de outubro, às 19 horas (horário de Brasília), [?]
18:15 | Set. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No vôlei nacional, a equipe campeã da Superliga enfrenta os campeões da Copa Brasil em um duelo que abre a temporada brasileira, depois dos campeonatos estaduais, denominado Supercopa. Na edição deste ano da competição, o atual bicampeão Cruzeiro irá enfrentar o time do Taubaté, no dia 11 de outubro, às 19 horas (horário de Brasília), em Fortaleza.

A equipe mineira, novamente classificada devido à conquista da Superliga, é a única vencedora da história do torneio, que conta com duas edições até então. Em 2015, o Cruzeiro derrotou o próprio Taubaté, enquanto que, em 2016, o Campinas foi batido.

O capitão dos cruzeirenses, Filipe, já antecipa o confronto, reforçando a importância da partida entre os dois elencos, que contam com diversos jogadores da Seleção Brasileira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Esse tem tudo para ser duelo de dois grandes times entre os últimos finalistas da Superliga, e, para nós, é engrandecedor participar desse jogo. Nós, do Sada Cruzeiro, somos conhecidos por sempre buscar a vitória, vencer, e querer já começar com o pé direito?, afirmou.

?A Supercopa vai reunir grandes atletas, importantes nomes do voleibol brasileiro, jogadores de seleção e a torcida de Fortaleza pode esperar um grande jogo, já prevendo o que vai ser a Superliga esse ano?, concluiu.

Pelo lado do Cruzeiro, o central Isaac e o ponteiro Rodriguinho já jogaram com a camisa do Brasil na temporada. Já o Taubaté conta com cinco jogadores de seleção: o levantador Raphael, o oposto Wallace, o ponteiro Lucarelli, o central Otávio e o líbero Thales, além do campeão olímpico Dante.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente