PUBLICIDADE
Esportes

Campanha arrecada verba para jovens caratecas disputarem o Campeonato Brasileiro de Karatê

Programa de Karatê Bushi No Te atende a 200 alunos, com idades entre 4 e 18 anos, e é disponibilizado de forma gratuita à comunidade

19:02 | 08/09/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

O Instituto Beatriz e Lauro Fiuza lançou uma campanha para arrecadar verba para viabilizar a ida dos jovens caratecas atendidos pelo Programa de Karatê Bushi No Te ao Campeonato Brasileiro da modalidade, no Rio de Janeiro, que será realizado entre os dias 14 a 17 de setembro.

A campanha faz uma alusão ao casamento e convida os doadores para serem os padrinhos dos jovens. Para isso, basta acessar o site ICasei, onde o doador terá acesso à "lista de presentes". Entre as opções, estão o traslado, almoços, jantares, lanches, inscrições no Campeonato Brasileiro, hospedagem no Rio de Janeiro e até passagem aérea. Os valores dos itens variam de R$ 20 a R$ 1.200.

O projeto atende a 200 alunos, com idades entre 4 e 18 anos, e é disponibilizado de forma gratuita à comunidade. Os treinos são diários na sede Instituto Beatriz e Lauro Fiuza, no bairro Passaré.

Ao todo, são São dez turmas: baby (4 a 6 anos), infantis (7 a 11 anos) e juvenis (12 a 18 anos). O projeto conta, ainda, com uma turma adulta, formada por atletas veteranos e familiares dos alunos atendidos, consolidando o vínculo com as famílias e a comunidade que extrapola o espaço físico dos treinos.

Para doar:
- Acesse o link ao lado: http://bit.ly/2gR52RI

Mais informações sobre o Instituto Beatriz e Lauro Fiuza: http://www.iblf.org.br/pt/

Mais informações sobre o programa Bushi No Te: http://www.iblf.org.br/pt/projetos/projeto-bushi-no-te

Telefone do Instituto: (85) 3268 2132

TAGS