PUBLICIDADE
Esportes

Buscando salvação na Série B, Náutico anuncia chegada de meia

O Náutico segue se movimentando para buscar a reação na Série B do Campeonato Brasileiro e evitar a queda à terceira divisão nacional. Nesta terça-feira, o meia Rafinha chegou ao CT Wilson Campos para reforçar o time. O jogador, de 26 anos, pertence ao São José-RS, e define os detalhes finais para acertar contrato de [?]

15:15 | 12/09/2017

O Náutico segue se movimentando para buscar a reação na Série B do Campeonato Brasileiro e evitar a queda à terceira divisão nacional. Nesta terça-feira, o meia Rafinha chegou ao CT Wilson Campos para reforçar o time.

O jogador, de 26 anos, pertence ao São José-RS, e define os detalhes finais para acertar contrato de empréstimo com o Timbu, em vínculo válido até o final da temporada.

Em 2017, são 26 jogos de Rafinha pelos gaúchos, com oito gols marcados. Ele foi um dos artilheiros do Estadual no primeiro semestre, participando bem da campanha que levou o São José às quartas de final.

Com o novo reforço, o time de Roberto Fernandes busca manter o crescimento na competição. Depois de primeiro turno muito ruim, com a equipe afundada na lanterna da Série B, os pernambucanos vêm em evolução. Com 20 pontos, a equipe está em 19º ainda, mas já sonha com a saída da degola, estando cinco atrás do 16º, o Goiás.

O próximo compromisso do Náutico, válido pela 24ª rodada da segunda divisão, é no sábado, às 16h30 (de Brasília), diante do Oeste, fora de casa.

Gazeta Esportiva

TAGS