Participamos do

Brasil vence amistoso antes de estrear na Copa dos Campeões

A Seleção Brasileira de vôlei já está no Japão para a disputa da Copa dos Campeões, a última competição da temporada 2017. Neste sábado, a equipe comandada por Renan Dal Zotto venceu partida amistosa contra o Sakai Blazers, clube de Osaka, por 2 sets a 0, com parciais de 26/24 e 25/16. O técnico da [?]
15:15 | Set. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Seleção Brasileira de vôlei já está no Japão para a disputa da Copa dos Campeões, a última competição da temporada 2017. Neste sábado, a equipe comandada por Renan Dal Zotto venceu partida amistosa contra o Sakai Blazers, clube de Osaka, por 2 sets a 0, com parciais de 26/24 e 25/16.

O técnico da Seleção, que substituiu Bernardinho, elogiou o desempenho da equipe. ?Foi bom porque todos os jogadores puderam jogar. Esse foi o principal ponto. Além disso, fazia tempo que não jogávamos contra uma equipe asiática e fizemos só dois sets porque havíamos treinado antes. Foi uma experiência bastante positiva?, afirmou.

Todos os 14 jogadores do elenco brasileiro entraram em quadra neste sábado, como forma de preparação para a Copa dos Campeões. O ponteiro Maurício Borges também comentou sobre a vitória nacional no amistoso. ?Fizemos dois sets com dois grupos diferentes, o que é sempre bom, pois dá a chance de todos mostrarem seu valor. Vencemos as duas parciais e saímos aqui de Osaka amanhã depois de bons dias de trabalho?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Seleção viaja a Nagoya neste domingo para a estreia na competição internacional. Na próxima terça-feira, o Brasil encara a França, e na quarta pega a Itália. Os comandados de Renan ainda jogam contra Irã, no dia 15/09, Estados Unidos da América, no dia 16, e finalizam a participação contra o Japão, no dia 17.

A Seleção Brasileira feminina de vôlei também participa da Copa dos Campeões, mas termina se despede do torneio neste domingo, contra os Estados Unidos da América. As comandadas do técnico Zé Roberto Guimarães não possuem mais chances de título.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente