PUBLICIDADE
Esportes

Brasil supera Irã e divide a liderança da Copa dos Campeões

Após ser derrotada para a Itália na última quarta-feira, a Seleção Brasileira de vôlei masculino já deu a resposta vencendo com autoridade a até então invicta seleção do Irã por 3 sets a 0 (25/22, 25/19 e 25/15) pela Copa dos Campeões, na madrugada desta sexta-feira, em Osaka, no Japão. Contando com uma ótima atuação [?]

08:45 | 15/09/2017

Após ser derrotada para a Itália na última quarta-feira, a Seleção Brasileira de vôlei masculino já deu a resposta vencendo com autoridade a até então invicta seleção do Irã por 3 sets a 0 (25/22, 25/19 e 25/15) pela Copa dos Campeões, na madrugada desta sexta-feira, em Osaka, no Japão.

Contando com uma ótima atuação do ponteiro Wallace, responsável por 15 pontos na partida, e o central Lucão com 14, os comandados de Renan Dal Zotto não tiveram dificuldades de abrir 17/13 no primeiro set. Os iranianos, no entanto, demonstraram uma ótima reação e chegaram a empatar o confronto em 22/22. Porém os brasileiros voltaram a impor o seu vôlei na quadra para fechar o primeiro set por 25/22.

Após um início promissor dos asiáticos no segundo set, o técnico Dal Zotto utilizou bem o seu tempo técnico para fazer a equipe recuperar a liderança na partida em 11/10. O Brasil administrou bem a vantagem e conseguiu encerrar sem mais dificuldades por 25/19.

O terceiro set os iranianos voltaram com tudo para a quadra e chegaram a abrir 5 a 0. Novamente a parada técnica do comandante brasileiro rendeu frutos e a equipe brasileira retomou a liderança do placar no 12/11. A retomada brasileira fez com que os asiáticos desanimassem e acabassem derrotados por 25/15.

Com o resultado a Seleção Brasileira assumiu a liderança do torneio. Pouco tempo depois, os Estados Unidos chegaram à mesma pontuação de nossa seleção após derrotar França por 3 sets a 0. O próximo compromisso dos comandados de Renan Dal Zotto é justamente contra os norte americanos, a partir das 0h40 (de Brasília) deste sábado.

Gazeta Esportiva

TAGS