PUBLICIDADE
Esportes

Brasil supera Colômbia e estreia com vitória na Liga Sul-Americana

Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira de futebol de areia estreou com vitória na Liga Sul-Americana da modalidade, que está sendo realizada em Lima, no Peru. O time verde e amarelo derrotou a Colômbia por 7 a 4 e chegou a 39 jogos de invencibilidade. O Brasil não começou tão bem e viu os colombianos abrirem 2 [?]

15:30 | 12/09/2017

Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira de futebol de areia estreou com vitória na Liga Sul-Americana da modalidade, que está sendo realizada em Lima, no Peru. O time verde e amarelo derrotou a Colômbia por 7 a 4 e chegou a 39 jogos de invencibilidade.

O Brasil não começou tão bem e viu os colombianos abrirem 2 a 0 no marcador. Contudo, a equipe nacional não se abateu e foi buscar a virada. Os gols do time brasileiro foram marcados por Bryan (2), José Lucas (2), Bruno Xavier, Eudim e Fred.

O torneio também começou para a categoria sub-20, e o Brasil somou mais um resultado positivo. A Seleção conseguiu virar o placar e venceu a Colômbia por 5 a 2, com gols de Digão (2), Josep, Lucas Xavier e Sávio.

As duas equipes do Brasil voltam a atuar na próxima quinta-feira, ambas contra o Equador. Às 16 horas (de Brasília), o time sub-20 entra em quadra. A Seleção principal coloca a invencibilidade à prova às 18 horas.

Gazeta Esportiva

TAGS