PUBLICIDADE
Esportes

Bia Haddad vai à primeira final de WTA e enfrenta número 10 do mundo

Líder do ranking brasileiro de tênis, Bia Haddad Maia irá participar da primeira final de WTA de sua carreira profissional. A brasileira venceu na madrugada deste sábado a holandesa Richel Hogenkamp, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (9-7). Com o resultado, Bia Haddad irá disputar a grande final do WTA [?]

11:15 | 23/09/2017

Líder do ranking brasileiro de tênis, Bia Haddad Maia irá participar da primeira final de WTA de sua carreira profissional. A brasileira venceu na madrugada deste sábado a holandesa Richel Hogenkamp, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (9-7).

Com o resultado, Bia Haddad irá disputar a grande final do WTA de Seul, na Coreia do Sul. A adversária da tenista brasileira será Jelena Ostapenko, cabeça de chave número 1 da competição. A decisão acontece às 03h30 (de Brasília).

Adversária de Bia Haddad, a atleta do Letão é a atual número 10 do ranking da ATP, com apenas 20 anos, sendo uma das principais revelações dos últimos anos. Já a brasileira, de 21 anos, ocupa a 71ª posição.

?Essa semana está sendo muito especial, nem preciso falar como estou feliz com essa primeira final! Venho fazendo jogos duros, em cada um deles me superando um pouquinho. Agora é só esperar para ver o que acontece amanhã?, afirmou Bia.

Gazeta Esportiva

TAGS