PUBLICIDADE
Esportes

Bem-humorada, Serena cria rede social para sua filha

A norte-americana Serena Williams está aproveitando suas redes sociais para mostrar um pouco de sua primeira experiência como mãe. Em abril, a tenista usou o snapchat para anunciar a gravidez. Na última quarta-feira, postou a primeira foto do bebê e anunciou o nome da criança: Alexis Olympia Ohania Jr. Com apenas duas semanas, a pequena [?]

17:30 | 16/09/2017

A norte-americana Serena Williams está aproveitando suas redes sociais para mostrar um pouco de sua primeira experiência como mãe. Em abril, a tenista usou o snapchat para anunciar a gravidez. Na última quarta-feira, postou a primeira foto do bebê e anunciou o nome da criança: Alexis Olympia Ohania Jr. Com apenas duas semanas, a pequena ganhou também sua própria conta no Instagram.

Até agora, apenas duas publicações foram feitas no perfil de Alexis e ambas contam com frases bem-humoradas. Na primeira, a criança aparece dormindo com as mãos no queixo. A legenda brinca: â??pensando no papai e na mamãeâ?.

 

Thinking about mommy and daddy ð??ð?¿â?â??️ð??¨ð?»â?ð??»

Uma publicação compartilhada por Alexis Olympia Ohanian, Jr. (@olympiaohanian) em

 

Na segunda publicação, Alexis também está dormindo. Com os braços flexionados, Serena usou a palavra â??bícepsâ? como legenda. O macacão do bebê ainda tem escrito â??inteligente e forte, como minha mãeâ?.

Até agora, a conta soma mais de 26 mil seguidores. Alexis é fruto do relacionamento da tenista com o co-fundador da rede social Reddit, Alexis Ohanian. Ela nasceu em 1 de setembro, em Palm Beach, Flórida, nos Estados Unidos.

Gazeta Esportiva

TAGS