PUBLICIDADE
Esportes

Basquete Cearense vence o Vasco e encara Seleção do Chile

08:38 | 15/09/2017
NULL
NULL
[FOTO1] O Basquete Cearense venceu o Vasco na noite dessa quinta-feira, 14, por 82 a 78 (40 a 31 no intervalo) e conquistou sua primeira vitória na pré-temporada que faz no Rio de Janeiro. Os destaque da partida foram o americano Eric Laster, cestinha com 15 pontos anotados, e o pivô Bruno Fiorotto - que enfrentou seu ex-time pela primeira vez - com 14 pontos.

Com uma defesa forte e o ataque cirúrgico, a equipe cearense imprimiu logo no início da partida um ritmo forte e saiu do primeiro quarto com cinco pontos de diferença. No segundo, aumentou sua vantagem no marcador, saindo para o intervalo com nove pontos de vantagem.

Na volta do intervalo, o Carcará chegou a abrir 16 pontos de vantagem e soube administrar bem o placar no terceiro quarto. Quando a bola subiu para o último tempo da  partida, o Vasco pressionou e diminuiu, mas o Basquete Cearense saiu vencedor com cinco pontos de vantagem.

Agora o Carcará vai encarar a Seleção do Chile no seu próximo compromisso em terras cariocas. O duelo ocorre nesta sexta-feira, 15, às 17h, no Ginásio Vasco da Gama.

Confira os próximos jogos do Basquete Cearense

15/09 – Solar Cearense x Chile

Horário: 17h
Local: Ginásio Vasco da Gama

16/09 – Solar Cearense x Minas Tênis Clube


Horário: 15h
Local: Ginásio Oscar Zelaya

17/09 – Botafogo x Solar Cearense

Horário: 15h
Local: Ginásio Oscar Zelaya

18/09 – Solar Cearense x Chile

Horário: 17h
Local: Ginásio Vasco da Gama
TAGS