PUBLICIDADE
Esportes

Alerta de tufão adia mais uma vez confrontos do Brasil na Davis

Um alerta de tufão cancelou os jogos entre Brasil e Japão pela Copa Davis, marcados para este domingo, um dia depois de uma forte chuva forçar o adiamento. Devido à possibilidade de danos graves à cidade de Osaka, local da disputa, a prefeitura ordenou um toque de recolher para os moradores e impediu a realização [?]

23:30 | 16/09/2017

Um alerta de tufão cancelou os jogos entre Brasil e Japão pela Copa Davis, marcados para este domingo, um dia depois de uma forte chuva forçar o adiamento. Devido à possibilidade de danos graves à cidade de Osaka, local da disputa, a prefeitura ordenou um toque de recolher para os moradores e impediu a realização dos duelos.

?Em virtude do toque de recolhimento na cidade de Osaka por causa de um tufão que está para passar pela cidade hoje, o jogo de duplas acaba de ser cancelado. A equipe brasileira está retornando para o hotel, para ficar em segurança. Ainda não tem previsão de jogo amanhã?, avisou a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) por meio das redes sociais.

Outro que anunciou a decisão foi o duplista Bruno Soares, que realizaria ao lado de Marcelo Melo o primeiro jogo do dia, já adiado devido à chuva do sábado. Por meio do seu Twitter, ele disse ainda que o mais provável é a realização dos jogos nesta segunda-feira. Caso o mau tempo prossiga, seria necessária uma negociação entre os dois países e a ITF (Federação Internacional de Tênis).

Com duas derrotas nos dois primeiros confrontos, o Brasil precisa vencer os três jogos que resta para voltar ao grupo mundial da competição. Além de Soares/Melo x  Uchiyama/McLachlan, vão se enfrentar, se for necessário, Thiago Monteiro x Yuichi Sugita e Guilherme Clezar x Go Soeda.

Gazeta Esportiva

TAGS