PUBLICIDADE
Esportes

Viñales destaca confiança e quer Yamaha lutando pelo pódio

No último final de semana, Maverick Viñales reencontrou o caminho do pódio no Grande Prêmio da República Tcheca, após ficar três corridas sem terminar entre os três primeiros colocados. O espanhol aparece em segundo no Mundial de pilotos, 14 pontos atrás do líder Marc Márquez, e quer a Yamaha lutando pela vitória na Áustria, no [?]

13:05 | 10/08/2017

No último final de semana, Maverick Viñales reencontrou o caminho do pódio no Grande Prêmio da República Tcheca, após ficar três corridas sem terminar entre os três primeiros colocados. O espanhol aparece em segundo no Mundial de pilotos, 14 pontos atrás do líder Marc Márquez, e quer a Yamaha lutando pela vitória na Áustria, no próximo domingo.

?Após voltar ao pódio no último fim de semana, estamos mais confiantes e eu me sinto forte para a próxima corrida. No teste coletivo em Brno, tentamos algumas coisas, como trabalhar a aceleração, e isso será muito importante para a prova na Áustria?, declarou o espanhol.

No teste coletivo realizado na República Tcheca na última segunda-feira, Viñales terminou na terceira colocação, e acredita que a prática será importante para sua atuação na Áustria. Além disso, o espanhol, que busca sua quarta vitória no ano, destacou que a luta pelo título ainda está aberta.

?Melhoramos muitas coisas durante os testes e eu me sinto feliz e preparado para a corrida. Sabemos que temos que estar no pódio nas próximas provas se quisermos vencer o campeonato, e é por isso que temos que continuar bem e lutando pela vitória?, finalizou o piloto.

Gazeta Esportiva

TAGS