PUBLICIDADE
Esportes

VÍDEO: veja como foi a 4ª etapa do rali Suzuki Off-Road, em Fortaleza

09:00 | 15/08/2017
NULL
NULL
[FOTO1] Rolou no último sábado (8) a 4ª etapa do rali Suzuki Off-Road. Dessa vez, Fortaleza foi o palco da aventura 4x4. A largada foi dada na Praia do Futuro, as 8h, em frente à barraca Terra do Sol. De lá, os participantes seguiram para o Porto das Dunas, dando início a um percurso que alternava piso de areia fofa, piso duro com piçarra passando por canaviais, áreas rurais e urbanas.

Além de Fortaleza e Aquiraz, o itinerário contemplou outras cidades da Região Metrpolitana e teve um trajeto que contemplou cerca de 150km. Os participantes foram divididos nas categorias turismo e turismo light, com duplas mistas e duplas femininas.
 
Na categoria Turismo Light, o 1º lugar ficou com o casal André e Barbara Vieira, de João Pessoa-PB. Já o título da Turismo ficou com os amigos Fabio Gadelha e Lino Monteiro, que correram em casa. “É muito bom estar no pódio. E correr no Ceará é sempre tudo muito bom”, comenta Fabio. “O grande desafio da prova foi a alteração de terreno: tinha areia fofa, piso duro com piçarra, de tudo... Mas o Suzuki Grand Vitara passou sem problema”, comentou Lino.

O veículo utilizado para a disputa da etapa Fortaleza foi o Jimmy, da Sukuzki. O carro, que comporta até quatro passageiros, foi bastante elogiado pelos participantes do rali, que destacaram o conforto e a dirigibilidade do modelo.   

O rali Suzuki Off-Road terá mais duas etapas disputadas na temporada. A próxima será em Campos de Jordão-SP, dia 30 de setembro. Na sequência, encerrando os trabalhos em 2017, o percurso na Adventure Sports Fair, em São Paulo, dia 28 de outubro.  

Veja o vídeo mostrando os melhores momentos da etapa Fortaleza:
[VIDEO1]
TAGS