PUBLICIDADE
Esportes

Thiago Neves lamenta empate e pede capricho ao ataque

O Cruzeiro precisava apenas de uma vitória para subir na tabela e encostar nos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Mas diante dos reservas do Botafogo, na tarde desse domingo, no Mineirão, o grupo de Mano Menezes ficou apenas no empate, por 0 a 0, com algumas chances para os dois lados. Chateado com o resultado, [?]

10:23 | 08/08/2017

O Cruzeiro precisava apenas de uma vitória para subir na tabela e encostar nos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Mas diante dos reservas do Botafogo, na tarde desse domingo, no Mineirão, o grupo de Mano Menezes ficou apenas no empate, por 0 a 0, com algumas chances para os dois lados.

Chateado com o resultado, o meia Thiago Neves ? que fez uma boa participação na tarde desse domingo ? salientou que o resultado não foi bom para o Cruzeiro e pediu mais atenção aos homens de frente para conseguir acertar o gol.

?Eu acho que (falta) capricho. Não é sorte. A gente chega bem, mas precisamos ter mais tranquilidade. Precisamos ser mais frios na cara do gol, acertar o passe para o companheiro ou finalizar. Não pode chegar na frente do gol e chutar de qualquer jeito. Com a qualidade que temos, precisamos ser mais tranquilos na cara do gol. Não adianta criar um tanto de oportunidade e não marcar?, disse o meia que viu sua equipe perder dois gols mandando bolas na trave.

O empate atrapalhou os planos da Raposa de entrar no G6 o quanto antes para seguir com o planejamento de um 2018 na Copa Libertadores ? lembrando que o Cruzeiro pode alcançar a meta com o titulo da Copa do Brasil. Neves ressalta que a equipe agora trabalha para enfrentar o São Paulo, no próximo fim de semana.

?Chateado pelo resultado. Tínhamos a oportunidade de ficar na 5ª colocação, deixamos escapar. Tentamos o tempo inteiro. A gente agradece o empenho de todo mundo, da torcida o tempo inteiro. Temos uma semana para trabalhar para tentar ganhar em São Paulo os pontos que perdemos hoje?, finalizou.

O Cruzeiro terá agora dois dias de descanso. O grupo volta aos treinamentos, na Toca da Raposa II, na quarta-feira, em dois períodos.

TAGS