Participamos do

Thiago Neves dispara: ?Copa do Brasil é a cara do Cruzeiro?

O Cruzeiro tem quatro títulos da Copa do Brasil e chega a sua sétima decisão na competição. Após a classificação na noite desta quarta-feira, no Mineirão, na vitória por 1 a 0 no tempo normal e 3 a 2 nos pênaltis, o meia Thiago Neves comemorou o avanço as finais. ?Muita entrega, determinação, empenho da [?]
01:15 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro tem quatro títulos da Copa do Brasil e chega a sua sétima decisão na competição. Após a classificação na noite desta quarta-feira, no Mineirão, na vitória por 1 a 0 no tempo normal e 3 a 2 nos pênaltis, o meia Thiago Neves comemorou o avanço as finais.

?Muita entrega, determinação, empenho da nossa equipe. Está todo mundo de parabéns, do jeito que a torcida gosta. Copa do Brasil é a cara do Cruzeiro. A torcida compareceu, fez linda festa, todo mundo se dedicou muito e merecemos pelo que fizemos?, destacou o camisa 30 cruzeirense.

O Cruzeiro foi bem durante todo o jogo. Na etapa inicial, a Raposa buscou o resultado e agrediu, mas tinha problemas em sua formação, sentindo a falta de um homem de área. Na segunda parte do jogo, o técnico Mano Menezes fez alterações que mudou essa situação e conseguiu, além do tento, neutralizar o Grêmio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Thiago Neves ressaltou a capacidade de sua equipe em eliminar um gigante do futebol nacional. ?O Grêmio é visto como o melhor time do Brasil, mas avançamos. A equipe deles tem muita qualidade, mas conseguimos neutralizar bem. Hoje, graças a Deus, conseguimos a classificação?, finalizou.

O Cruzeiro aguarda agora o sorteio para mandos de campo. O duelo será contra o Flamengo, que venceu o Botafogo, no Engenhão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente