PUBLICIDADE
Esportes

Sport terá primeira semana livre desde o início da temporada

O Sport terá uma semana diferente. Pela primeira vez desde o início da temporada, o Rubro-Negro terá a semana livre para treinar, fato que não aconteceu pelo grande número de partidas e torneios disputados pelo Leão. A equipe voltará aos treinamentos na terça, e o técnico Vanderlei Luxemburgo destacou a necessidade do descanso. ?Teremos uma [?]

10:23 | 08/08/2017

O Sport terá uma semana diferente. Pela primeira vez desde o início da temporada, o Rubro-Negro terá a semana livre para treinar, fato que não aconteceu pelo grande número de partidas e torneios disputados pelo Leão. A equipe voltará aos treinamentos na terça, e o técnico Vanderlei Luxemburgo destacou a necessidade do descanso.

?Teremos uma semana para trabalhar e eu dei dias dias de folga pois existe o cansaço mental, não só físico. São muitas concentrações, desgaste das viagens. Então vamos ter dois dias de descanso e voltamos na terça visando o jogo de domingo?, disse o treinador.

Após o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Sport aparece na sexta colocação, com 28 pontos conquistados. O técnico, que já declarou que o objetivo do time é se classificar para a próxima Libertadores, destacou que usará o tempo livre para definir a equipe do melhor jeito possível.

?Vamos para o segundo turno, e algumas coisas foram feitas em função de conhecimento de jogadores, identificando qual a melhor maneira da equipe jogar. Agora vamos ter três semanas livres para definirmos o trabalho. Estamos com um trabalho muito bem elaborado?, completou Luxa.

O próximo compromisso do Sport pelo Brasileirão acontece no domingo (13), às 16 horas (de Brasília), contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro.

Gazeta Esportiva

TAGS