PUBLICIDADE
Esportes

Seleção de vôlei fará dois amistosos contra os EUA no Brasil

A Seleção Brasileira masculina de vôlei já está classificada para a semifinal do Campeonato Sul-Americano. Porém, os compromissos da equipe não terminam após a competição. Como preparação para a disputa da Copa dos Campeões, o time dirigido por Renan Dal Zotto fará dois amistosos em solo nacional. No próximo domingo, a Seleção encara os Estados [?]

19:25 | 09/08/2017

A Seleção Brasileira masculina de vôlei já está classificada para a semifinal do Campeonato Sul-Americano. Porém, os compromissos da equipe não terminam após a competição. Como preparação para a disputa da Copa dos Campeões, o time dirigido por Renan Dal Zotto fará dois amistosos em solo nacional.

No próximo domingo, a Seleção encara os Estados Unidos às 10 horas (de Brasília), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Na terça, o desafio do Brasil contra os norte-americanos acontecerá em Manaus, na Arena Amadeu Teixeira, às 21 horas (de Brasília).

Além de buscar o título do Sul-Americano, o Brasil ainda disputará a Copa dos Campeões em setembro. Por isso, o técnico Renan Dal Zotto exaltou a oportunidade de encarar uma equipe qualificada como a dos Estados Unidos.

?Já jogamos a Liga Mundial, estamos no Sul-Americano e ainda temos a Copa dos Campeões no próximo mês. Enfrentar os Estados Unidos em dois jogos vai nos ajudar muito nessa preparação?, declarou o comandante.

Gazeta Esportiva

TAGS