Participamos do

Rubinho vai às lágrimas ao acompanhar seu filho guiando um Stockcar

Rubens Barrichello não conteve a emoção ao acompanhar de perto seu filho, Dudu Barrichello, dirigindo um carro de Stockcar. O ex-piloto de Fórmula 1, inclusive, foi às lágrimas após seu filho de 15 anos completar o percurso do autódromo de Velo Città, em Mogi Guaçi, no interior paulista. A cena fez parte do episódio do [?]
10:45 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rubens Barrichello não conteve a emoção ao acompanhar de perto seu filho, Dudu Barrichello, dirigindo um carro de Stockcar. O ex-piloto de Fórmula 1, inclusive, foi às lágrimas após seu filho de 15 anos completar o percurso do autódromo de Velo Città, em Mogi Guaçi, no interior paulista. A cena fez parte do episódio do programa â??Aceleradosâ?, do SBT.

Ao concluir o traçado, Dudu desligava o carro e se aprontava para sair, enquanto Rubinho começou a chorar. Muito emocionado, o piloto com mais GPs na Fórmula 1 (326) transbordou de orgulho.

â??Cara, nunca senti tanta emoção na minha vida. Juro por Deus. Parabéns, nunca achei que quando te dei um kart com seis anos você ia querer. Se eu estou sem cinto eu quase caio. Se você vai conseguir alguma coisa eu não sei, mas você guia para câ?¦â?, disse Rubinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por meio de suas redes sociais, Rubinho fez questão de postar um vídeo em que aparece no banco de carona, enquanto Dudu guia o carro 111 da equipe Full Time.

â??Muitos pediram a minha gravação do celular. Aí vaiâ?¦ gravei até meu pensamento voar bem alto, meu estômago embrulhar e eu chorar um tequinhoâ?, escreveu Rubens Barrichello.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente