PUBLICIDADE
Esportes

Rossi diz que campeonato está aberto e mira pódio na Áustria

Neste domingo será realizado o Grande Prêmio da Áustria, 11ª prova da temporada de 2017 da MotoGP. Após um bom fim de semana na República Tcheca, terminando na quarta colocação na corrida, o italiano liderou o teste coletivo na segunda e não vê a hora de voltar às pistas. ?Voltar à pista imediatamente é muito importante [?]

18:50 | 09/08/2017

Neste domingo será realizado o Grande Prêmio da Áustria, 11ª prova da temporada de 2017 da MotoGP. Após um bom fim de semana na República Tcheca, terminando na quarta colocação na corrida, o italiano liderou o teste coletivo na segunda e não vê a hora de voltar às pistas.

?Voltar à pista imediatamente é muito importante para nós, especialmente após o último teste coletivo em Brno, onde testamos muitas coisas. Durante o fim de semana na República Tcheca, fomos rápidos em todas as condições, e o teste nos ajudou a entender ainda mais?, declarou.

Apesar da animação, Rossi sabe que a pista da Áustria não é a melhor para a Yamaha, porém, o heptacampeão da MotoGP destacou que lutará para subir ao pódio. Na atual temporada, Rossi é o quarto colocado do Mundial de pilotos, 22 pontos atrás do líder Marc Márquez.

?O circuito da Áustria não é muito favorável para nós, mas eu espero que possamos brigar por um bom resultado. Estou feliz com a moto e espero lutar pelo pódio a cada corrida. O campeonato ainda está aberto e é muito importante conquista o máximo de pontos possível?, finalizou o italiano.

Gazeta Esportiva

TAGS