Participamos do

Rogerinho é eliminado na estreia em Winston-Salem

Estreando na chave principal do ATP 250 de Winston-Salem, nesta segunda-feira, o brasileiro Rogério Dutra da Silva foi derrotado pelo norte-americano Donald Young. O dono da casa precisou de 1h09 para levar a melhor nos dois sets da disputa. A partida na quadra norte-americana teve parciais de 6/4 e 6/2. No primeiro set, o atual [?]
20:02 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Estreando na chave principal do ATP 250 de Winston-Salem, nesta segunda-feira, o brasileiro Rogério Dutra da Silva foi derrotado pelo norte-americano Donald Young. O dono da casa precisou de 1h09 para levar a melhor nos dois sets da disputa. A partida na quadra norte-americana teve parciais de 6/4 e 6/2.

No primeiro set, o atual 57 do mundo chegou a marcar cinco pontos seguidos, quando viu o paulista perder três serviços. A diferença só não foi maior porque o norte-americano não conseguiu defender dois de seus games.

No segundo set, o número um do Brasil errou e cedeu dois pontos ao rival, que não perdeu nenhum serviço e administrou bem a vantagem. A parcial terminou em 6 a 2. O próximo desafio de Young é contra o croata Borna Coric. O encontro acontece nesta terça-feira, às 16h.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para chegar ao torneio, Rogerinho venceu, no sábado, o equatoriano Gonzalo Escobar com parciais de 4/6, 7/6 (7-4) e 7/5, na primeira fase do qualificatório. No domingo, encarou o alemão Dominik Koepfe, de quem venceu em dois sets diretos, com duplo 6/4. Desta vez, contra o tenista de 28 anos, não conseguiu manter os bons resultados.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente