Participamos do

Robinho se avalia na temporada: ?não joguei nada?

Além de se destacar em campo, o meia Robinho é um grande entrevistado. Sempre que solicitado, o jogador tem boas palavras e os questionamentos para o atleta geram boas respostas. De volta após um período contundido, o jogador se avaliou e se mostrou insatisfeito com seu rendimento até agora. ?Espero que seja totalmente diferente (no [?]
18:30 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Além de se destacar em campo, o meia Robinho é um grande entrevistado. Sempre que solicitado, o jogador tem boas palavras e os questionamentos para o atleta geram boas respostas. De volta após um período contundido, o jogador se avaliou e se mostrou insatisfeito com seu rendimento até agora.

?Espero que seja totalmente diferente (no segundo turno). Vou ser bem sincero, não joguei nada (número de jogos), fiquei muito tempo machucado. Foi muito ruim para mim, e acho que ruim para a equipe também. Apesar dos nove gols, mas foi um ano ruim, um começo de ano ruim. Espero que possa melhorar?, destacou o jogador.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, duelo às 11h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Robinho quer participar pelo tempo inteiro contra o Tricolor e projeta o duelo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estou melhor, me sentindo bem, os 90 minutos ainda vai ser muito (contra o São Paulo). Quero poder jogar mais, quero poder jogar nas semifinais os 90 minutos. Essa semana vai ser muito importante para isso?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente