PUBLICIDADE
Esportes

Robinho lamenta gol perdido, mas divide responsabilidade com grupo

O Galo pressionou por 90 minutos, praticamente não sofreu sustos e chegou com bastante perigo em vários momentos do empate por 0 a 0, com o Jorge Wilstermann, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, resultado que eliminou o Galo da Copa Libertadores. Nos acréscimos do confronto, o camisa 7 Robinho, na cara do gol, desperdiçou [?]

01:25 | 10/08/2017

O Galo pressionou por 90 minutos, praticamente não sofreu sustos e chegou com bastante perigo em vários momentos do empate por 0 a 0, com o Jorge Wilstermann, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, resultado que eliminou o Galo da Copa Libertadores. Nos acréscimos do confronto, o camisa 7 Robinho, na cara do gol, desperdiçou a chance do gol para ajudar o clube.

Na saída de campo, o experiente jogador lamentou o erro na finalização. ?Eu estava sozinho, errei, mas, enfim, não classificamos, a responsabilidade é de todos, temos um grupo experiente e sabemos como tudo isso funciona?, salientou.

Com o Galo eliminado da Copa Libertadores e em uma profunda crise, não vista há algum tempo em Belo Horizonte, Robinho divide a responsabilidade com os companheiros.

?Nunca é normal, vou trabalhar sempre para jogar, mas a opção do treinador, eu vou procurar jogar sempre do mesmo jeito, o time ganhou comigo, perdeu também, a bola não entrou infelizmente, a responsabilidade é de todos, o jogador tem o currículo melhor, aqui ganha todos ou perde todos, todos são responsáveis?, completou.

O Galo volta a campo no domingo, contra o Flamengo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS