Participamos do

Primeira Liga vira problema para o planejamento do Fluminense

A derrota por 1 a 0 para o Vasco deixou clara a necessidade de o Fluminense evoluir nesta reta final de temporada para evitar problemas no Campeonato Brasileiro. Como a competição será paralisada por conta dos compromissos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o Tricolor só volta a campo no [?]
11:45 | Ago. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A derrota por 1 a 0 para o Vasco deixou clara a necessidade de o Fluminense evoluir nesta reta final de temporada para evitar problemas no Campeonato Brasileiro. Como a competição será paralisada por conta dos compromissos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o Tricolor só volta a campo no dia 10 de setembro, quando visita o Vitória na Bahia. O desejo do técnico Abel Braga era fazer uma intertemporada, porém, isso não será possível, já que nesta quarta-feira o Tricolor visita o Londrina a partir das 19h30 (Brasília), no Estádio do Café, em confronto válido pelas quartas de final da Primeira Liga.

Caso passe pelo Londrina, o Fluminense disputará as semifinais no domingo. Abel Braga deixou claro que a competição parece mais problema do que solução.

?Acredito que não vamos com a força máxima neste jogo, mas caso avançarmos para as semifinais aí pensaremos melhor. Neste momento estamos precisando de uma pequena pré-temporada, porém, lamentavelmente tem esse jogo?, reclamou Abel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na manhã desta terça-feira, o time trabalha no Centro de Treinamento Antonio Pedro e em seguida embarca para Londrina. Os jogadores que não viajarem seguirão trabalhando normalmente no Rio de Janeiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente