Participamos do

Por entrosamento, Rocha quer força total na Primeira Liga

Em momento ruim no ano, o Atlético pensa primeiro nos pontos que precisa para escapar do risco de queda para a segunda divisão. Com foco no Campeonato Brasileiro, no entanto, o lateral-direito Marcos Rocha acredita que o Galo pode ter força total contra o Internacional, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, duelo válido pela Primeira Liga. [?]
20:15 | Ago. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em momento ruim no ano, o Atlético pensa primeiro nos pontos que precisa para escapar do risco de queda para a segunda divisão. Com foco no Campeonato Brasileiro, no entanto, o lateral-direito Marcos Rocha acredita que o Galo pode ter força total contra o Internacional, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, duelo válido pela Primeira Liga.

?É importante você disputar mais um jogo com força máxima, independente de ser um campeonato de menor expressão. Está todo mundo focado para fazer um grande jogo, contra uma grande equipe que é o Internacional. É importante para continuar dando sequência ao trabalho do Micale e ir ajustando os detalhes para também nos acertarmos no Brasileiro?, salientou Marcos Rocha.

Para o ala, os treinamentos são importantes, mas somente nos jogos é possível colocar em prática e ajustar detalhes, por isso acredita ser necessário ir para o confronto com foco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Só no jogo (é possível acertar alguns detalhes). Nos treinamentos, às vezes, se perde um pouco pela velocidade que você encontra no jogo. Por estar jogando com um esquema diferente dos adversários. Todo o trabalho feito nos treinamentos, quando é levado para o jogo, você consegue ter mais conhecimento da sua equipe e olhar com mais detalhes onde precisa melhorar?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente