PUBLICIDADE
Esportes

Pinheiros derrota o Bauru na estreia do Paulista de basquete

O Pinheiros surpreendeu o Bauru, atual campeão brasileiro, e estreou com vitória sobre o time do interior paulista neste domingo, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, pelo Campeonato Paulista de Basquete. O resultado final foi de 67 a 58 para o time da capital. O duelo foi o reencontro das equipes após as semifinais [?]

10:23 | 08/08/2017

O Pinheiros surpreendeu o Bauru, atual campeão brasileiro, e estreou com vitória sobre o time do interior paulista neste domingo, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, pelo Campeonato Paulista de Basquete. O resultado final foi de 67 a 58 para o time da capital.

O duelo foi o reencontro das equipes após as semifinais do Novo Basquete Brasil (NBB), ocasião em que Bauru foi superior e conseguiu a vaga na decisão do torneio nacional. Dessa vez, apesar de o jogo ter sido parelho, nem a torcida conseguiu fazer com que os bauruenses saíssem vencedores.

Para amenizar o revés, Bauru não contou com nomes como os alas Alex e Shilton, pilares da equipe, que, poupados, assistiram ao duelo das arquibancadas. O destaque dos interioranos foi o estreante ala/pivô Renan Lenz, que anotou 19 pontos. Do lado do Pinheiros, o ala/pivô Gemerson foi fundamental para segurar a pressão e fez cestas decisivas quando Bauru encostou.

TAGS