PUBLICIDADE
Esportes

Nenê valoriza triunfo sobre o Fluminense no Maracanã

O Vasco acabou com uma série negativa dentro do Campeonato Brasileiro ao vencer por 1 a 0 o Fluminense, neste sábado, no Maracanã. Um dos destaques da partida foi o meia Nenê, que voltou a ser titular. O jogador comemorou o bom resultado e só lamentou não ter conseguido balançar as redes. ?É muito prazeroso [?]

18:30 | 26/08/2017

O Vasco acabou com uma série negativa dentro do Campeonato Brasileiro ao vencer por 1 a 0 o Fluminense, neste sábado, no Maracanã. Um dos destaques da partida foi o meia Nenê, que voltou a ser titular. O jogador comemorou o bom resultado e só lamentou não ter conseguido balançar as redes.

?É muito prazeroso voltar ajudando. Queria ter feito um golzinho, mas fui bem, creio, tentei ajudar o máximo. Ainda estou sentindo a falta de ritmo. Fiquei muito tempo fora e isso faz diferença?, disse.

Nenê exaltou o trabalho realizado pelo interino Valdir Bigode, que comandou o Vasco no clássico. A partir desta segunda-feira, o técnico Zé Ricardo, que estava no Maracanã, passa a trabalhar com o elenco.

?É uma alegria muito grande. O Valdir é um cara que está sempre conosco, independentemente do treinador que está aí. É um cara que merece, bacana, ama o Vasco. Realmente, essa vitória é para ele e para todos nós, para os torcedores que fizeram uma festa hoje e nos apoiaram?, declarou.

Com o resultado, o Vasco chegou a 28 pontos e se afastou da zona de rebaixamento. Agora, o técnico Zé Ricardo terá tranquilidade para treinar a equipe antes do próximo compromisso, contra o Grêmio, em São Januário, com portões fechados.

Gazeta Esportiva

TAGS