PUBLICIDADE
Esportes

NBA investiga Lakers por suposto aliciamento a Paul George

14:36 | 21/08/2017
NULL
NULL
[FOTO1] Um suposto aliciamento dos Los Angeles Lakers por Paul George, desejo antigo da franquia, virou motivo de investigação para a NBA. Atualmente no Oklahoma Thunder, o atleta teria sofrido um assédio enquanto cumpria contrato com o Indiana Pacers, equipe que promulgou a denúncia.
 
A notícia foi publicada na noite deste domingo no site oficial da NBA. Segundo indicam alguns relatórios, a saída de Paul George para o Oklahoma Thunder, em 1º de julho deste ano, teria sido influenciada pelos Lakers.
 
Agora, a liga procura por provas para atestar se houve, de fato, o aliciamento. Segundo divulgou, serão investigadas conversas entre o jogador e seus representantes, assim como da franquia e seus líderes, que configure uma negociação para George se transferir para os Lakers sem que haja a permissão ou presença de um agente dos Pacers.
 
Magic Johnson e Rob Pelinka, presidente e gerente geral dos Lakers, respectivamente, já foram contatados pela Liga para esclarecer a situação e, segundo a imprensa local, confiam que serão inocentados no caso.
 
Vale lembra que, apesar da ida recente ao Oklahoma, o ala tem só mais um ano de contrato, o que não impediria de rumar ao time da Califórnia a partir do seu término – isto, claro, se o caso não for dado como verdade e a franquia não sofrer com punições da NBA.
TAGS