Participamos do

Léo revela papo com Dedé e pede ao amigo tranquilidade

A situação do zagueiro Dedé segue complicada. O jogador que não consegue ter uma sequência grande jogos desde 2014, sempre com seguidas lesões, agora terá de ser afastado das atividades na Toca da Raposa II e ficar de repouso absoluto. O defensor não se recuperou de um edema ósseo no joelho esquerdo está fora por [?]
12:25 | Ago. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A situação do zagueiro Dedé segue complicada. O jogador que não consegue ter uma sequência grande jogos desde 2014, sempre com seguidas lesões, agora terá de ser afastado das atividades na Toca da Raposa II e ficar de repouso absoluto. O defensor não se recuperou de um edema ósseo no joelho esquerdo está fora por tempo indeterminado. Companheiro do ?mito? no Cruzeiro, Léo falou sobre um papo que teve com o companheiro.

?A gente ficou sabendo disso. Querendo ou não, o jogador se abate. É natural. Às vezes o jogador planeja uma coisa, planeja em voltar a fazer atividades, a fazer o que mais gosta, e aí é meio que impossibilitado por uma situação que não depende dele. Essa questão do Dedé a gente conversou, a gente pôde trocar uma ideia para espairecer e aliviar, até mesmo falar de algumas coisas que ele está sentindo. A gente conversou seriamente assim. Disse que podemos ajudar de todas as maneiras?, destacou o camisa 3.

Emocionado, Léo disse que o companheiro vai superar o momento que vive e voltará a jogar em alto nível com a camisa do Cruzeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É um período em que tem de ter paciência e tranquilidade. Mas com certeza ele superará isso, com certeza ele vai sair dessa. É um grande cara, um grande jogador, uma grande pessoa também. A gente torce muito para que ele reverta esse quadro e saia dessa situação. Que ele melhore rápido para nos ajudar bastante. É um jogador muito? (pausa) a gente até se emociona, porque a conversa que tive com ele foi muito legal? é um jogador de muita qualidade que fará muita falta, pois agrega muito à nossa equipe?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente