Participamos do

LeBron James publica foto com nova camisa do Cleveland Cavaliers

10:35 | Ago. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Cleveland Cavaliers divulgou o novo uniforme da equipe para a temporada 2017/18 da NBA no início deste mês, mas, na última quinta-feira, LeBron James, astro do time, publicou foto vestindo a camisa da franquia pela primeira vez.
 
“Vamos voltar o mais rápido possível. Décima quinta temporada selvagem”, exaltou James em seu Instagram. A publicação conta com mais de 1 milhão de curtidas e 16 mil comentários. “Me sinto tão bem agora que é assustador”, completou.
 
Todos os clubes da NBA vão utilizar uniformes produzidos pela Nike, que substituiu a Adidas como fornecedora oficial da maior liga de basquete do mundo. Os Cavs também vão contar com o logo de um patrocinador em sua camisa, pela primeira vez na história.
 
A mensagem de James aparece em um momento conturbado da franquia de Cleveland. Kyrie Irving, principal parceiro de “King” James, não deve continuar na equipe para a próxima temporada e busca casa nova. As rusgas entre os dois atletas também levantaram rumores de que James poderia deixar a franquia novamente, mas o ala tratou de esfriar a possível polêmica.
 
[VIDEO1] Os Cavs estreiam na temporada regular da NBA no dia 17 de outubro, em confronto com o Boston Celtics. Nas próximas semanas, a franquia vai dar início a pré-temporada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente