Participamos do

Laís Souza cabeceia uma bola em vídeo

Ela já é capaz de se manter de pé, com aparelhos que sustentam o corpo, há cerca de três meses
15:40 | Ago. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Laís Souza publicou na última sexta-feira, 25, um vídeo em sua página do Facebook que mostra um dos exercícios da fisioterapia. As imagens exibem ela cabeceando uma bola repetidas vezes. Tudo isto enquanto se equilibra de pé, auxiliada por um equipamento ortopédico.

A postagem vem acompanhada do texto: "Vídeo para começar a sexta-feira com muito pique. Quem estiver desanimado, força!!!" Laís era ginasta e esquiadora acabou tendo que parar de competir após o acidente que a deixou tetraplégica em 2014, durante um treinamento de esqui.

No entanto, ela vem se recuperando e compartilhando cada etapa do processo no Facebook e Instagram. Lá é possível ver os avanços nos movimentos de Laís, que está com 28 anos e está se tratando no Vie Instituto de Habilitação Funcional, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Outras postagens demonstram os avanços de Laís com movimentos do pescoço. Ela também já consegue se sustentar sozinha sentada e sem apoio e está no processo de recuperar o movimento dos braços. (Bruno Melgacio)

 

Confira o vídeo: 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente