Participamos do

Jogadores do Flu lamentam chances criadas, mas valorizam empate

O Fluminense ficou no empate sem gols com o Santos, nesta segunda-feira, no Pacaembu. Com o resultado, os tricolores terminaram a rodada na décima posição do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Henrique lamentou as chances criadas, principalmente no segundo tempo, mas ressaltou que os cariocas saem de campo satisfeitos com o ponto conquistado em São Paulo. [?]
23:36 | Ago. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense ficou no empate sem gols com o Santos, nesta segunda-feira, no Pacaembu. Com o resultado, os tricolores terminaram a rodada na décima posição do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Henrique lamentou as chances criadas, principalmente no segundo tempo, mas ressaltou que os cariocas saem de campo satisfeitos com o ponto conquistado em São Paulo.

?A gente sabe da qualidade da equipe do Santos. Mesmo criando algumas boas chances de marcar, não podemos deixar de sair satisfeitos com o empate. Saímos com o sentimento de dever cumprido, de trabalho feito?, disse.

O meia Gustavo Scarpa foi outro a lamentar os erros na parte ofensiva na etapa final. O jogador elogiou o fato das equipes estarem voltadas para o ataque durante os 90 minutos e o gramado do Pacaembu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Poderíamos ter saído de campo com a vitória. Conseguimos criar boas chances de gol. Tivemos uma boa partida. Foi uma partida muito boa, com um gramado muito bom, algo que é difícil de ser ver no Brasileiro?, declarou.

O Fluminense terá a semana livre para trabalhar visando a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Os tricolores voltam a campo na próxima segunda-feira, contra o Atlético-MG, no Maracanã.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente