Participamos do

Isaquias Queiroz e Erlon de Souza avançam à semifinal em Racice

O terceiro dia do Campeonato Mundial de Canoagem de Velocidade e Paracanoagem em Racice, na República Tcheca, teve início nesta sexta-feira. Os brasileiros entraram na água às 09h00 (de Brasília), e o maior nome nacional da categoria, Isaquias Queiroz, avançou na competição. Ao lado de Erlon de Souza, Isaquias terminou a eliminatória do C2 1000m [?]
11:15 | Ago. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O terceiro dia do Campeonato Mundial de Canoagem de Velocidade e Paracanoagem em Racice, na República Tcheca, teve início nesta sexta-feira. Os brasileiros entraram na água às 09h00 (de Brasília), e o maior nome nacional da categoria, Isaquias Queiroz, avançou na competição.

Ao lado de Erlon de Souza, Isaquias terminou a eliminatória do C2 1000m na quinta colocação e garantiu vaga à semifinal do torneio mundial. Os brasileiros até largaram bem e deram indícios de que brigariam pela primeira posição, mas perderam o ritmo e cruzaram a linha de chegada em 03m47s476.

Isaquias Queiroz, vencedor de três medalhas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, estreou no Mundial na última quinta-feira e se garantiu na final do C1 1000m.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda nesta sexta, Edson Silva avançou à semifinal do K1 200m, enquanto Valdenice Conceição confirmou vaga na semi do C1 feminino 200m, e a dupla Erlon de Souza e Maico dos Santos também passou para a semi do C2 200m.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente