Participamos do

Invicto há 11 jogos, Santos faz seu melhor 1º turno nos pontos corridos

O empate em 0 a 0 com o Avaí, no último domingo, na Ressacada, acabou sendo frustrante para o Santos, afinal, a equipe comandada por Levir Culpi viu Grêmio e Corinthians abrirem vantagem na tabela do Campeonato Brasileiro. Porém, o Peixe pode comemorar o fato de ter encerrado o primeiro turno da competição com a [?]
10:23 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empate em 0 a 0 com o Avaí, no último domingo, na Ressacada, acabou sendo frustrante para o Santos, afinal, a equipe comandada por Levir Culpi viu Grêmio e Corinthians abrirem vantagem na tabela do Campeonato Brasileiro. Porém, o Peixe pode comemorar o fato de ter encerrado o primeiro turno da competição com a sua melhor campanha na era dos pontos corridos com 20 times, modelo adotado em 2006.

A igualdade com o Leão da Ilha fez o alvinegro chegar aos 35 pontos, com um aproveitamento de 61,4%. Atualmente, os santistas estão em terceiro lugar.

E além dessa marca importante, o Peixe também ostenta uma sequência se 11 jogos sem derrota na temporada, sendo nove no Brasileirão, um na Copa do Brasil e outro na Libertadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O último revés do Santos em 2017 foi para o Flamengo, no dia 28 de junho, no Rio de Janeiro, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Caso não perca para o Atlético-PR, na próxima quinta-feira, pela volta da Libertadores, o técnico Levir Culpi iguala o recorde de Dorival Júnior. Em 2015, o ex-treinador do alvinegro alcançou a marca de 12 partidas sem perder. Porém, apesar da arrancada, acabou ficando sem títulos e não alcançou a vaga na Libertadores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente