PUBLICIDADE
Esportes

Galo perde dupla de volantes para jogo contra o Fluminense

O duelo contra o Fluminense será apenas na próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Rogério Micale já tem dois grandes problemas para resolver. Os volantes Rafael Carioca e Adílson serão desfalques para a partida. Ambos foram amarelados no duelo contra o Flamengo, no último domingo, no Independência, quando o Galo [?]

09:35 | 15/08/2017

O duelo contra o Fluminense será apenas na próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Rogério Micale já tem dois grandes problemas para resolver. Os volantes Rafael Carioca e Adílson serão desfalques para a partida. Ambos foram amarelados no duelo contra o Flamengo, no último domingo, no Independência, quando o Galo venceu o rubro-negro por 2 a 0. Eles estavam pendurados e não entram em campo contra o Fluminense.

Com a semana livre para treinamentos, é provável que o técnico Rogério Micale tenha jogadores recuperados para a partida. Na posição, Gustavo Blanco estava fora por uma tendinite no tornozelo esquerdo e deve retornar a tempo.

Se Micale quiser manter o mesmo esquema com três volantes e o mesmo estilo de jogo, o treinador tem a opção de escalar Roger Bernardo, que cumpre a mesma função que Adílson, e Gustavo Blanco que contribui na saída de jogo. Observando, inclusive, que Elias segue como opção. O jovem Yago também aparece para a posição.

Entretanto, se o treinador quiser mudar o jeito de jogar ? como o próprio presidente atleticano pediu ? colocando um time mais para frente, Micale pode escolher um atleta que jogue mais avançado, pelas pontas, como Robinho, Valdívia, Otero ou Marlone.

O Galo volta a campo precisando vencer para alcançar logo o grupo dos seis primeiros colocados. Com o resultado do último domingo, o time chegou a 26 pontos, na 11ª colocação, a três tentos dos times que estão no G6.

Gazeta Esportiva

TAGS