PUBLICIDADE
Esportes

Flamengo anuncia norte-americano como reforço no basquete

Visando à temporada de 2017, o Flamengo anunciou mais um reforço para sua equipe de basquete. Trata-se do ala-pivô norte-americano Malcolm Jaleel ?M.J.? Rhett, de 24 anos. O atleta de 2,06m chega ao Brasil após uma boa passagem pelo Leones de Santo Domingo, da República Dominicana. Apesar de ter apenas 24 anos, M.J. Rhett possui [?]

18:45 | 14/08/2017

Visando à temporada de 2017, o Flamengo anunciou mais um reforço para sua equipe de basquete. Trata-se do ala-pivô norte-americano Malcolm Jaleel ?M.J.? Rhett, de 24 anos. O atleta de 2,06m chega ao Brasil após uma boa passagem pelo Leones de Santo Domingo, da República Dominicana.

Apesar de ter apenas 24 anos, M.J. Rhett possui um currículo grande no basquete mundial. Além de atuar nas universidades norte-americanas de Mississipi (Ole Miss) e Tennessee, o ala-pivô também defendeu equipes como Cholet (França), Tadamon (Líbano), Blackwater (Filipinas) e Sigal Prishtina (Kosovo), aonde disputou a Copa Européia da FIBA.

Já na última temporada pelo Leones de Santo Domingo, o norte-americano teve médias boas com 17 pontos, 7.9 rebotes e 3.8 assistências por partida. O atleta inclusive ainda se encontra em meio à disputa das finais da liga dominicana. No último domingo, M.J Rhett anotou 17 pontos e sete rebotes e conseguiu levar sua equipe à vitória, diminuindo a série diante do Metros de Santiago para 3 a 1. O jogador atuará normalmente até o fim do campeonato antes de se juntar à equipe da Gávea.

O Flamengo fechou os nomes estrangeiros para seu elenco nesta temporada. Além de Rhett, o Rubro-Negro terá o dominicano Ronald Ramon, que renovou seu contrato, e o venezuelano David Cubillán, contratado também nesta janela de transferências. Além do trio, a equipe comandada pelo técnico José Neto terá os brasileiros Marcelinho, Marquinhos, Olivinha, JP Batista e Arthur Pecos para as disputas da Liga Sul-Americana, do NBB 2017/18 e das outras competições no ano.

Gazeta Esportiva

TAGS