PUBLICIDADE
Esportes

Fãs dos Celtics queimam camisetas de Isaiah Thomas e LeBron rebate

A chegada do armador Isaiah Thomas ao Cleveland Cavaliers gerou descontentamento dos fãs de sua antiga equipe, o Boston Celtics. Como protesto, alguns torcedores queimaram camisetas com o nome do atleta. LeBron James, novo colega de time de Isaiah, criticou a atitude dos amantes do time de Massachusetts. ?Esse negócio de queimar camisas é ridículo. O [?]

16:30 | 24/08/2017

A chegada do armador Isaiah Thomas ao Cleveland Cavaliers gerou descontentamento dos fãs de sua antiga equipe, o Boston Celtics. Como protesto, alguns torcedores queimaram camisetas com o nome do atleta. LeBron James, novo colega de time de Isaiah, criticou a atitude dos amantes do time de Massachusetts.

?Esse negócio de queimar camisas é ridículo. O cara foi trocado. O que vocês não entendem??, questionou LeBron em seu Twitter. Nas redes sociais, o jogador também lembrou que Thomas entrou em quadra para defender os Celtics logo após o falecimento de sua irmã, em abril deste ano. O astro dos Cavaliers ainda citou outro exemplo ao defender a transferência.

?Gordon Hayward pagou suas dívidas e decidiu o que era melhor para ele e para sua família?, escreveu o atleta sobre a nova contratação dos Celticsque deixou o Utah Jazz depois de sete temporadas defendendo a equipe. ?Quando decidimos o que é melhor para nós, somos ?covardes?, ?traidores?. Mas quando é do outro lado, ?são negócios??, escreveu.

?Se esses caras não fossem bons, vocês seriam os primeiros a dizer ?tirem-os daí??, ressaltou o astro. James terminou o desabafo com uma mensagem positiva. ?Faça o que você sente que é melhor para sua profissão, amor, família, felicidade e continue a lutar por grandeza?.

Isaiah Thomas chegou ao Cleveland depois de negociação do time com os Celtics. Junto a ele, dois colegas de equipe serão novatos no grupo de James: o ala Jae Crowder, o pivô Ante Zizic e uma primeira escolha de draft do ano que vem. Em troca, Kyrie Irving jogará pelo Boston na próxima temporada.

Gazeta Esportiva

TAGS