Participamos do

Em tom de ironia, Phelps convida McGregor para disputa na piscina

O ousado desafio de Conor McGregor a Floyd Mayweather para uma luta de boxe, realizada sob muita repercussão no último sábado, inspirou outro astro a fazer proposta para o irlandês do MMA: em suas redes sociais, Michael Phelps se questionou, em tom de brincadeira, se deveria também convidar o ?Notorious?, como é conhecido McGregor, para [?]
11:15 | Ago. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ousado desafio de Conor McGregor a Floyd Mayweather para uma luta de boxe, realizada sob muita repercussão no último sábado, inspirou outro astro a fazer proposta para o irlandês do MMA: em suas redes sociais, Michael Phelps se questionou, em tom de brincadeira, se deveria também convidar o ?Notorious?, como é conhecido McGregor, para uma disputa na piscina.

?Todo este assunto? Deveríamos também nos enfrentar??, escreveu, na publicação, o dono de 28 medalhas olímpicas, 23 delas de ouro. A brincadeira logo se difundiu entre os fãs, que ora relembraram e debocharam da simulação feita por computação gráfica em que Phelps enfrenta um tubarão, e perde, e ora sugeriram um confronto nos octógonos.

Aposentado após a última edição das Olimpíadas, no Rio de Janeiro, o norte-americano tem aproveitado o tempo com a família e os filhos. Já o lutador McGregor, aos 29 anos, ainda não anunciou qual será sua próxima ação no esporte em que é referência.

Primeiro atleta a ser dono de dois cinturões do UFC, nas divisões dos penas (até 66kg) e leves (até 70kg), o irlandês é o principal nome da companhia, mas não descarta seguir lutando boxe.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente